Tecnologia da Informação
Plano Diretor de Tecnologia da Informação
O Plano Diretor de Tecnologia da Informação - PDTI do IFG - é um instrumento de diagnóstico, planejamento e gestão dos recursos e processos de Tecnologia da Informação que visa atender às necessidades tecnológicas e de informação do IFG para um determinado período, possibilitando alinhar os recursos aplicados em TI, eliminar o desperdício, garantir o controle, aplicar recursos no que é mais relevante e, por fim, melhorar o gasto público e o serviço prestado ao cidadão. É uma importante ferramenta de apoio à tomada de decisão para o IFG, habilitando-o a agir de forma proativa, contra as ameaças e a favor das oportunidades.
PDTI 2021 - 2023
PDTI 2021 - 2023 (aprovado pelo Comitê de Governança Digital e Conselho Superior) - Resolução 173 - REI-CONSUP/REITORIA/IFG, de 13 de Setembro de 2023
Portaria 1184/2020 - Comissão de elaboração do PDTI
Para acompanhar a execução do PDTI 2021-2023, acessar a planilha contendo as metas atingidas e sistemas implantados: https://bit.ly/ifgexecucaopdti

PDTI 2016-2020
PDTI 2016-2020
Plano Diretor de Tecnologia da Informação do IFG 2016-2020.
Para acompanhar todas as metas do PDTI, acessar no link abaixo a planilha de Execução do PDTI 2016-2020, contendo as metas atingidas e sistemas implantados: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1i6-yMgaPbRuO3Wt9McxrmIgmo9YBG8Ul1Eipf9xedDE/edit?usp=sharing
Resolução que Prorroga a vigência do PDTI para 2020
Resolução que Prorroga a vigência do PDTI para 2019
Resolução que Aprova o PDTI 2016-2018
Documentos para elaboração do PDTI 2016-2018:
Portaria de designação da comissão (.PDF 484 KB)
Instrumento de formalização que aprova a elaboração do Plano Diretor de Tecnologia da Informação e designa a equipe responsável pela elaboração e seu presidente.
Plano de Trabalho (.PDF 400 KB)
Documento de plano de trabalho no qual estão descritas as informações essenciais de organização das atividades do projeto de elaboração do PDTI. Inclui o cronograma de execução das atividades.
Levantamento das Necessidades Organizacionais (.PDF 84 KB)
Levantamento das necessidades e objetivos organizacionais para entender e alinhar o uso dos recursos de tecnologia da informação em apoio às estratégias da instituição.
Priorização de Demandas de Sistemas (.PDF 56 KB)
Inventário de demandas de sistemas priorizado pela equipe de elaboração do PDTI e aprovado pelo Comitê Gestor de TI.
Projetos, Softwares e Contratos Contínuos (.PDF 52 KB)
Levantamento dos próximos projetos a serem iniciados, das necessidades de softwares e contratos contínuos de tecnologia da informação e comunicações.
Notícias (Aluno)
Novo ciclo da autoavaliação institucional começará em dezembro
17/11/2025 08h00
Diversidade, pluralidade, diversão e reflexão prometem marcar a XVIII edição do Festival de Artes de Goiás
14/11/2025 16h53
Curso técnico de Mineração celebra meio século desde sua criação na antiga Escola Técnica Federal de Goiás
22/10/2025 16h48
IFG realizará a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia entre os dias 20 e 23 de outubro
14/10/2025 10h58
Reitora do IFG é reconduzida ao cargo para novo mandato
08/10/2025 12h23
Comunicados (Aluno)
NOTA: Cumprimento Integral do Termo de Acordo nº 11/2024
11/12/2025 10h56
Instabilidade no site e serviços digitais do IFG
05/09/2025 11h36
Fecin - Inscrições prorrogadas
20/08/2025 10h31
NOTA DE PESAR: Acidente com estudantes da UFPA
16/07/2025 10h30
Anais do 17º Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica do IFG
14/07/2025 10h00
Comunicado de Instabilidade nos Serviços de TI
15/04/2025 19h26
EJA 2025/1 - Resultado Preliminar
26/02/2025 17h59
Seleção Técnico Subsequente 2025/1: Resultado preliminar
17/12/2024 11h04

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