Publicado resultado final da seleção dos cursos técnicos integrados
Aprovados devem ler o comunicado de orientações para matrículas e atentar-se aos prazos
O Centro de Seleção do Instituto Federal de Goiás (IFG) divulgou nesta quarta-feira, 12 de dezembro, o resultado final da seleção dos cursos técnicos integrados 2019/1. Foram ofertadas mais de 1200 vagas para 42 cursos nos 14 câmpus da Instituição. Os candidatos classificados deverão ler o Comunicado de Orientações Complementares para as Matrículas, a ser disponibilizado até o dia 14 de dezembro no link da seleção dos cursos técnicos integrados.
O comunicado especificará datas, horários e outras informações sobre as matrículas. Os candidatos classificados em primeira chamada deverão acessar o site do IFG, preencher e imprimir o Formulário de Cadastro de Matrícula; e comparecer à Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae) do câmpus para o qual se inscreveram para a efetivação de suas matrículas. A matrícula é gratuita.
Os aprovados deverão apresentar cópia legível, acompanhada do documento original (para efeito de autenticação), dos seguintes documentos: Formulário de cadastro de matrícula impresso e preenchido, disponível no site www.ifg.edu.br/selecao; Comprovante de conclusão do Ensino Fundamental - Histórico Escolar e Certificado de Conclusão, ou declaração de conclusão do ensino fundamental, acompanhada do Histórico Escolar; Certidão de nascimento ou de casamento; Carteira de identidade (RG); CPF; Comprovante de endereço com CEP; Uma foto 3x4 recente; Certificado de Reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino; Título de Eleitor, para os brasileiros maiores de 18 anos.
Há ainda no edital informações para os que concluíram o Ensino Fundamental no exterior, para as matrículas de aprovados que tenham menos de 18 anos e para os casos em que a matrícula será realizada mediante procuração, sendo de responsabilidade dos aprovados a leitura detalhada do edital. A falta de qualquer um dos documentos exigidos implicará em perda do direito à matrícula. O candidato também deverá apresentar para o IFG Relatório médico que comprove a aptidão para a prática regular de atividade física depois de efetuada a matrícula, nos cursos que couber.
Acesse o resultado final: http://selecao.ifg.edu.br/downloads/cod1415/resultado%20final.pdf
Acesse as demais publicações desta seleção: http://www.ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/tecnico-integrado
Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.
Notícias (Aluno)
Autorizado o funcionamento do Câmpus Cavalcante do IFG
07/07/2026 15h38
IFG abre seleção para Mestrado em Tecnologia, Gestão e Sustentabilidade com 24 vagas
24/04/2026 17h10
IFG recebe a autorização de funcionamento do Câmpus Quirinópolis
26/03/2026 13h52
Comunicados (Aluno)
Servidores podem requerer RSC-PCCTAE a partir do dia 31 de julho
24/07/2026 12h02
Especialização Gestão dos Serviços de Hospitalidade – Seleção de Vagas Remanescentes - Resultado final
16/03/2026 15h23
Edital do Vestibular IFG de Vagas Remanescentes 2026/1
06/03/2026 18h04
Pé-de-Meia Licenciaturas – Inscrições até 20/3/2026
25/02/2026 13h38
NOTA DE PESAR: Ana Lucia Siqueira de Oliveira
02/02/2026 10h14


Redes Sociais