Certificados da I Semana de Sustentabilidade e Meio Ambiente
A Comissão Organizadora da I Semana de Sustentabilidade e Meio Ambiente informa que foram enviados, na quarta-feira, 8 de julho, os certificados de participação no evento, realizado no Câmpus Goiânia entre os dias 10 e 12 de junho de 2026.
Foram expedidos certificados para ouvintes, palestrantes, monitores e membros da comissão organizadora. Os participantes que não receberam o documento em seu e-mail devem entrar em contato com a Coordenação de Eventos do câmpus: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .
Os certificados de autoria dos trabalhos científicos apresentados nas modalidades Comunicação Oral e Pôster foram encaminhados em 22 de junho de 2026 aos e-mails cadastrados pelos autores no ato da inscrição. Nos casos de trabalhos com mais de um autor, solicita-se que o responsável pelo recebimento compartilhe o certificado com os demais coautores, garantindo que todos tenham acesso ao documento.
Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia


Redes Sociais