Seleção dos cursos técnicos integrados tem resultado divulgado e matrículas marcadas
Matrículas no Câmpus Luziânia serão realizadas nos dias 15, 16 e 19 de janeiro
O Instituto Federal de Goiás (IFG), por meio do seu Centro de Seleção, divulgou o resultado final da seleção 2026 para cursos técnicos integrados ao ensino médio. A lista de aprovados pode ser conferida na página "Estude no IFG", seção "Técnico Integrado", link "Resultado final". Os candidatos aprovados para o Câmpus Luziânia devem realizar suas matrículas nos dias 15, 16 e 19 de janeiro, das 8h às 11h e das 14h às 17h.
Para a efetivação das matrículas são exigidos os seguintes documentos: formulário de Matrícula preenchido (disponível no site http://ifg.edu.br/estudenoifg); Histórico Escolar ou declaração de conclusão do Ensino Fundamental; Certidão de nascimento ou de casamento; Carteira de identidade (RG); CPF; Comprovante de endereço com CEP; Certificado de Reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR (para os brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino); e Certidão de quitação eleitoral expedida pelo site www.tse.jus.br (para os brasileiros maiores de 18 anos). Também é necessário apresentar uma foto 3X4 recente.
O candidato que não apresentar a documentação no período estabelecido será considerado desistente e será eliminado do processo seletivo, sendo sua vaga destinada ao próximo candidato classificado.
Caso não sejam preenchidas todas as vagas oferecidas em primeira chamada, uma segunda chamada será divulgada no dia 22 de janeiro, que obedecerá à ordem de classificação obtida pelos candidatos na seleção e aos critérios previstos, conforme fluxograma de redistribuição de vagas apresentado no Anexo IX do Edital.
Confira a lista de aprovados (disponível no Portal IFG, menu “Estude no IFG”, seção “Técnico Integrado”, link “Resultado final”.
Veja aqui o edital de matrículas do Câmpus Luziânia.
Acesse o formulário de matrícula.
Diretoria de Comunicação Social – Reitoria / Setor de Comunicação Social do Câmpus Luziânia.


Redes Sociais