Divulgados lista final de inscrições homologadas e local da prova da seleção da especialização
Os candidatos inscritos deverão realizar a prova escrita no dia 19 de julho, às 19 horas, no Câmpus Goiânia
O Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Goiânia divulgou hoje, 16, a relação final das inscrições homologadas e o local da prova escrita para seleção da primeira turma da especialização em Gestão dos Serviços de Hospitalidade. Os candidatos inscritos deverão realizar a prova, que consiste na segunda etapa da seleção, no dia 19 de julho, às 19 horas, na sala T- 109, no Câmpus Goiânia.
Após prazo para a interposição de recursos contra a lista preliminar de inscrições homologadas, os interessados podem conferir o resultado dos recursos na página do processo seletivo. Poderão realizar a prova escrita os candidatos que constam na lista final de inscrições homologadas.
A prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, se constituirá de uma dissertação, tendo como bibliografia básica os textos indicados no Anexo 2 do edital da seleção. No dia da realização do exame, a entrada dos candidatos na sala de prova terá início às 18h30 e término às 19 horas.
O candidato que chegar ao local da prova após às 19 horas não poderá realizar a prova escrita e estará automaticamente eliminado do processo seletivo. No dia da prova, o candidato deverá apresentar um documento oficial de identificação com foto. A prova escrita terá duração máxima de 3 horas e 30 minutos. A prova será avaliada com pontuação de 0 a 10, e os candidatos que obtiverem nota inferior a 6 pontos na prova escrita serão eliminados do processo seletivo.
O processo seletivo terá ainda uma terceira etapa classificatória, com análise de títulos. Participarão da análise de títulos os candidatos que não foram eliminados nas etapas anteriores da seleção.
O resultado preliminar da seleção será publicado no dia 25 de julho, com prazo para recursos até o dia 26. O resultado final será divulgado no dia 2 de agosto no site. E os aprovados deverão efetivar as matrículas entre os dias 3 e 4 de setembro, no Câmpus Goiânia. As aulas da especialização iniciarão no dia 10 de setembro na unidade.
Consulte a lista final de inscrições homologadas e o local da prova escrita.
A lista final de inscrições homologadas, editais e demais documentos estão disponíveis na página da seleção da Especialização em Gestão dos Serviços de Hospitalidade.
Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.
Notícias (Concursos)
IFG seleciona tutores para cursos EaD
07/11/2024 13h33
Câmpus Formosa abre inscrições para professor substituto de Educação e de Ciência da Computação
24/04/2024 10h24
IFG promove seleção para equipe multidisciplinar
02/04/2024 10h51
Comunicados (Concursos)
Resultado preliminar – Equipe Multidisciplinar | MINC/IFG
16/04/2024 09h56
Lista de fiscais de provas - Servidores e Estudantes
15/06/2018 14h49


Redes Sociais