Servidores da área de TI participam de encontro de capacitação e planejamento
Um dos objetivos é levantar subsídios para a elaboração do novo Plano Diretor de Tecnologia da Informação, em 2019
Servidores do Instituto Federal de Goiás (IFG) que atuam na área de tecnologia da informação (TI) estão reunidos, em Goiânia, para atividades de capacitação, alinhamentos do planejando e projetos, orientações e discussões para a melhoria dos serviços de TI na Instituição. O encontro foi aberto ontem, 6, e tem continuidade até o final da tarde de hoje 7.
Segundo o diretor de TI, Douglas Rolins de Santana, nesta edição do encontro foram apresentados os resultados alcançados neste ano e os projetos em andamento e previstos no Plano Diretor de Tecnologia da Informação (PDTI).
Também houve treinamento na área de redes e segurança, apresentação do projeto IFG Digital e dinâmica para levantamento das necessidades da Instituição na área de TI, para subsidiar a elaboração do novo PDTI, em 2019. A tarde de hoje será dedicada à apresentação de experiências exitosas.
Participam do encontro servidores da área de TI, de todos os câmpus e da Reitoria, ocupantes dos cargos Analista de TI, Técnicos de TI e Técnicos de Laboratório de Informática. O encontro está sendo realizado no auditório da Escola da AGU-Goiás, localizado no Setor Oeste.
Confira a página do encontro.
Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.
Notícias (Concursos)
IFG seleciona tutores para cursos EaD
07/11/2024 13h33
Câmpus Formosa abre inscrições para professor substituto de Educação e de Ciência da Computação
24/04/2024 10h24
IFG promove seleção para equipe multidisciplinar
02/04/2024 10h51
Comunicados (Concursos)
Resultado preliminar – Equipe Multidisciplinar | MINC/IFG
16/04/2024 09h56
Lista de fiscais de provas - Servidores e Estudantes
15/06/2018 14h49


Redes Sociais