Ex-alunos podem participar de pesquisa que vai subsidiar Plano de Oferta de Cursos e Vagas
CCG vai encaminhar, por e-mail, convites para os egressos que ainda não responderam à pesquisa
O Instituto Federal de Goiás (IFG) está em fase de elaboração do seu Plano de Oferta de Cursos e Vagas (POCV), que vai avaliar sua oferta de cursos. Um dos critérios analisados no diagnóstico para o plano é a inserção do egresso no mundo do trabalho e o impacto da formação ofertada pelo IFG na sua vida profissional e acadêmica. Por isso, a Instituição quer ouvir os egressos.
Uma pesquisa ampla com os ex-alunos do IFG está sendo conduzida pelo Comitê Gestor Geral da Política de Acompanhamento de Egressos (CGG), desde o final do ano passado. A pesquisa ainda está aberta à participação e, para facilitar o acesso dos ex-alunos, o CGG vai reencaminhar os convites para os que não responderam.
O convite à participação é enviado para e-mail do ex-aluno cadastrado no Q-Acadêmico do IFG. O egresso que ainda não recebeu e deseja responder ao questionário de pesquisa de acompanhamento de egressos poderá solicitar sua inclusão pelo e-mail cet.reitoria@ifg.edu.br, informando seu nome completo, CPF e a formação obtida.
Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.
Notícias (Concursos)
IFG seleciona tutores para cursos EaD
07/11/2024 13h33
Câmpus Formosa abre inscrições para professor substituto de Educação e de Ciência da Computação
24/04/2024 10h24
IFG promove seleção para equipe multidisciplinar
02/04/2024 10h51
Comunicados (Concursos)
Resultado preliminar – Equipe Multidisciplinar | MINC/IFG
16/04/2024 09h56
Lista de fiscais de provas - Servidores e Estudantes
15/06/2018 14h49


Redes Sociais