Quinta Justa 15.10.2020
Data: 15 de Outubro | Horário: 18 horas | Pelo canal do Quinta Justa no YouTube
A Coordenação de Artes do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) retoma com o projeto Quinta Justa, que tem por objetivo a promoção de atividades culturais com a participação de alunos e servidores do câmpus e convidados. Mas, dessa vez, o projeto será realizado no formato virtual nesse período de ensino remoto emergencial no IFG.
A edição virtual do Projeto Quinta Justa manterá o dia e horário das edições presenciais anteriores, com a participação de estudantes do curso de Licenciatura em Música do Câmpus Goiânia do IFG.
Nesta quinta-feira, 15 de outubro, haverá a primeira apresentação da edição virtual do projeto, às 18 horas, que será exibida pelo canal do Quinta Justa no YouTube.
A apresentação tem como tema: “ Técnico em Instrumento Musical: Formação, Atuação e Perspectivas”, com a participação das estudantes: Sara Cardoso, Sarah Moraes e Raquel Bandeira. A apresentação será mediada pelas discentes de Licenciatura em Música do Câmpus Goiânia do IFG, Maiara Mesquita e Jordana Duarte.
Serviço
Quinta Justa
Quando: 15 de outubro (quinta-feira), às 18 horas.
Onde: Pelo canal do Quinta Justa no YouTube - https://www.youtube.com/channel/UCQ3jB7oO-U1nE-OoI44C2LQ

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia do IFG
Notícias (Concursos)
IFG seleciona tutores para cursos EaD
07/11/2024 13h33
Câmpus Formosa abre inscrições para professor substituto de Educação e de Ciência da Computação
24/04/2024 10h24
IFG promove seleção para equipe multidisciplinar
02/04/2024 10h51
Comunicados (Concursos)
Resultado preliminar – Equipe Multidisciplinar | MINC/IFG
16/04/2024 09h56
Lista de fiscais de provas - Servidores e Estudantes
15/06/2018 14h49


Redes Sociais