Programa Matutando 11/12/2020
Horário: 17h30 | Transmissão: TV UFG, canal no Youtube da EAD do IFG
Nessa semana, o Programa Matutando: Diálogos Formativos discute na sexta-feira, 11 de dezembro, o tema: "Cotidiano, Escola e Pandemia. Esse é o primeiro programa da nova série do programa com a temática geral: “Pesquisa, Extensão e Formação Humana”.
Nesta sexta, a professora Joana Peixoto, do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG), dialogará com a professora Valdeniza Maria Lopes da Barra, da Universidade Federal de Goiás (UFG), sobre o projeto de extensão Cotidiano e Escola, uma parceria entre UFG, IFG, UEG e outras instituições públicas e privadas, que fará a coleta de impressões de professores, estudantes e familiares sobre a situação da pandemia.
O programa Matutando: Diálogos Formativos é um projeto acadêmico organizado por grupo de professores do IFG e também de outras instituições de ensino e ocorre desde o dia 3 de julho, devido à suspensão das atividades acadêmicas presenciais na instituição (Leia mais).
O programa é exibido às sextas-feiras, das 17h30 às 18h, na TV UFG (canal digital 15.1 - www.tvufg.org.br, canal 21 da NET e 15 Gigabytes HDTV), com transmissão simultânea pelo canal no YouTube da EAD do IFG.
Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia do IFG
Notícias (Concursos)
IFG seleciona tutores para cursos EaD
07/11/2024 13h33
Câmpus Formosa abre inscrições para professor substituto de Educação e de Ciência da Computação
24/04/2024 10h24
IFG promove seleção para equipe multidisciplinar
02/04/2024 10h51
Comunicados (Concursos)
Resultado preliminar – Equipe Multidisciplinar | MINC/IFG
16/04/2024 09h56
Lista de fiscais de provas - Servidores e Estudantes
15/06/2018 14h49


Redes Sociais