APÓS DEFESA
ORIENTAÇÕES APÓS EXAME DE TRABALHO DE CONCLUSÃO
Após a aprovação em Exame de Trabalho de Conclusão, o discente deverá:
a) Junto com o/a orientador/a, realizar os ajustes e revisões finais, conforme recomendado pela Banca Examinadora;
b) Solicitar à Biblioteca do Campus Aparecida de Goiânia a Ficha Catalográfica da dissertação (para artigos, não é preciso Ficha Catalográfica), bem como a do Produto Técnico e Educacional - ACESSE AS INSTRUÇÕES ;
c) Inserir o Termo de Autorização Para Disponibilização no Repositório Digital do IFG, a Ficha Catalográfica e a Ata de Defesa Pública nas versões finais dos trabalhos: Dissertação e/ou Produto Técnico Educacional ou Registro do Produto Técnico Educacional (para os casos de produtos fora do formato PDF, como materiais audiovisuais, sonoros etc.);
d) Enviar à Coordenação de Curso: as versões finais do Trabalho de Conclusão (em arquivo PDF) e o/s formulário/s de metadados preenchido/s (em arquivo editável), em até 30 dias após a defesa;
e) ATENÇÃO: NÃO ENVIAR AS VERSÕES DO TRABALHO FINAL À SECRETARIA DE CURSO. ENVIAR APENAS À COORDENAÇÃO.
f) Após conferência da Coordenação de Curso e, caso não haja nenhuma pendência, o e-mail será respondido com a Declaração de Quitação, estando o discente apto à abertura do chamado para o processo de emissão do certificado de Mestre/a em Artes, junto à Secretaria de Pós-Graduação - ACESSE AS INSTRUÇÕES .
FORMULÁRIOS E MODELOS:
Metadados para tese, dissertação e artigo
Metadados para produto técnico e educacional
Termo de autorização para disponibilização no repositório digital do IFG - ReDi IFG
Modelo editável para o Registro de Produto Técnico e Educacional (para produtos fora do formato PDF)
O prazo legal, entre a abertura de processo para emissão da certificação até a sua finalização, é de 120 dias, conforme PORTARIA NORMATIVA 13/2019 - REITORIA/IFG DE 8 DE OUTUBRO DE 2019 (acesse).
Dúvidas sobre o passo-a-passo podem ser enviadas ao e-mail da Secretaria de Pós-Graduação.
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