Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Aluno > IFG > Câmpus > Anápolis > Notícias do Câmpus Anápolis > Inscrições abertas para VII Seminário de Iniciação Científica do Câmpus Anápolis
Início do conteúdo da página
Evento

Inscrições abertas para VII Seminário de Iniciação Científica do Câmpus Anápolis

imagem sem descrição.

Os interessados em participar do VII Seminário de Iniciação Científica (SIC) do Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Anápolis já podem se inscrever nas atividades do evento, que será realizado nos próximos dias 18 e 19 de abril. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.computacaoifg.com.br/gci  O seminário é aberto às comunidades interna e externa do IFG. Veja a programação geral, clicando aqui.

 

O VII SIC contará com exposição de banners, mostras de pesquisa, apresentação dos grupos de pesquisa do câmpus, palestra e atrações artísticas. Os membros da comissão organizadora do evento se reuniram no final da tarde desta segunda-feira, 10, para definir os últimos detalhes da programação do evento.

 

De acordo com a gerente de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão do Câmpus Anápolis, Elza Gabriela Godinho Miranda, além da exposição dos trabalhos científicos desenvolvidos por alunos e professores do IFG na cidade, o seminário busca despertar o interesse da comunidade acadêmica pela pesquisa.

 

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis

Fim do conteúdo da página