Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Aluno > IFG > Câmpus > Goiânia Oeste > Notícias do Câmpus Goiânia Oeste > Prova da seleção do Técnico Integrado será neste domingo, dia 20
Início do conteúdo da página
SELEÇÃO

Prova da seleção do Técnico Integrado será neste domingo, dia 20

Candidatos aos cursos de Análises Clínicas, Nutrição e Dietética e Vigilância em Saúde do IFG Câmpus Goiânia Oeste farão a prova no Centro de Aulas D da UFG, no Setor Leste Universitário

imagem sem descrição.

Acontecerá neste domingo, 20 de outubro, a prova da seleção dos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do IFG. Os candidatos inscritos na seleção já podem conferir o local de realização da prova que foi divulgado hoje, dia 16, pelo Centro de Seleção. Para isso, basta acessar a página do Centro de Seleção do IFG e, em "Seleções em Andamento", clicar em "Técnico Integrado". Para ter acesso ao local de prova, o candidato deve preencher o CPF informado no ato de inscrição.

Os candidatos aos cursos de Análises Clínicas, Nutrição e Dietética e Vigilância em Saúde do IFG Câmpus Goiânia Oeste farão a prova no Centro de Aulas D da Universidade Federal de Goiás (UFG), localizado na 1ª Avenida, número 815, Setor Leste Universitário, Goiânia – GO.

Os portões da instituição em que será aplicada a prova serão abertos às 14h e fechados, pontualmente, às 14h45, de acordo com o horário oficial de Brasília. Portanto, nenhum candidato poderá entrar após o horário de fechamento dos portões. A prova terá início às 15h e terminará às 18h, de acordo com o horário oficial de Brasília.

Os participantes da seleção estarão sujeitos à coleta de impressão digital e à revista eletrônica por meio do uso de detector de metais durante a realização da prova. Quanto à documentação, o candidato deverá apresentar documento oficial e original de identificação, com validade em todo território nacional, tais como Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho, Carteira Profissional, Passaporte e Carteira de Identificação Funcional, bem como a Carteira Nacional de Habilitação, desde que contenham foto e assinatura colhidas pelo órgão que expediu o documento.

 

SOBRE A PROVA

A prova será composta por 36 questões de múltipla escolha, sendo dez de Língua Portuguesa, oito de Matemática, seis de Ciências, seis de História e seis de Geografia. Cada questão terá quatro alternativas, e cada resposta correta valerá um ponto. Questões não respondidas ou com dupla marcação serão zeradas. O Gabarito Preliminar será divulgado na página do Centro de Seleção ainda no dia 20 de outubro, domingo.


Mais informações: http://www.ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/tecnico-integrado

 

 

Coordenação de Comunicação Social/IFG Câmpus Goiânia Oeste.

Setor de Comunicação Social e Eventos – Câmpus Itumbiara.

Fim do conteúdo da página