IFG divulga resultado final da seleção para cursos técnicos integrados
Selecionados devem ficar atentos aos editais de matrículas que estão publicados por câmpus
O Instituto Federal de Goiás (IFG), por meio do seu Centro de Seleção, divulgou o resultado final do processo seletivo para ingresso nos cursos técnicos integrados ao ensino médio. A lista dos selecionados para todos câmpus está disponível na página do Centro de Seleção (clique aqui e acesse). A seleção foi realizada por meio de sorteio.
Os candidatos selecionados devem ficar atentos aos editais complementares de matrículas, que estão disponíveis por câmpus na página do Centro de Seleção (acesse). Nesses editais, as datas e os procedimentos a serem seguidos pelos candidatos para efetivar suas matrículas serão informados. A matrícula é gratuita.
Orientações gerais
Conforme o Edital do processo seletivo, as matrículas serão realizadas prioritariamente em duas etapas: a primeira remota e a segunda presencial. Na primeira etapa, o candidato deverá preencher, de forma remota, o formulário de cadastro de matrícula on-line e deve fazer o upload da documentação exigida. Para isso, os selecionados devem acessar a página do Centro de Seleção (Estude no IFG) e, posteriormente, a seção específica do processo seletivo para os cursos técnicos integrados ao ensino médio.
Na segunda etapa da matrícula, os candidatos selecionados deverão apresentar a documentação original, para efeito de autenticação, na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae), no câmpus para o qual se inscreveram. Cada câmpus pode, entretanto, optar por outra forma de realização de matrícula, bastando para isso estabelecer as regras em seu edital complementar. Acesse o comunicado geral de matrículas.
Caso não sejam preenchidas todas as vagas oferecidas em primeira chamada, os câmpus do IFG poderão divulgar novas chamadas, que obedecerão à ordem de classificação do processo seletivo.
- Confira o resultado da seleção para cursos técnicos integrados ao ensino médio.
- Acesse a página do Centro de Seleção (aba Técnico Integrado).
- Acesse o comunicado geral de matrículas.
Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.
Notícias (Aluno)
Autorizado o funcionamento do Câmpus Cavalcante do IFG
07/07/2026 15h38
IFG abre seleção para Mestrado em Tecnologia, Gestão e Sustentabilidade com 24 vagas
24/04/2026 17h10
IFG recebe a autorização de funcionamento do Câmpus Quirinópolis
26/03/2026 13h52
Comunicados (Aluno)
Servidores podem requerer RSC-PCCTAE a partir do dia 31 de julho
24/07/2026 12h02
Especialização Gestão dos Serviços de Hospitalidade – Seleção de Vagas Remanescentes - Resultado final
16/03/2026 15h23
Edital do Vestibular IFG de Vagas Remanescentes 2026/1
06/03/2026 18h04
Pé-de-Meia Licenciaturas – Inscrições até 20/3/2026
25/02/2026 13h38
NOTA DE PESAR: Ana Lucia Siqueira de Oliveira
02/02/2026 10h14


Redes Sociais