IFG publica chamada pública para formação de bancas dos processos seletivos
Podem se inscrever como elaboradores e revisores os servidores efetivos da Instituição
Estão abertas a partir de hoje, 6, as inscrições para a seleção de servidores que vão formar as bancas de elaboração e revisão de questões dos processos seletivos do IFG. A chamada pública está publicada no site: http://www.ifg.edu.br/servidor/formacao-bancas.
Podem se inscrever servidores efetivos ativos, docente ou técnico-administrativo, que não esteja afastado ou gozando qualquer tipo de licença ou férias durante a execução da atividade, tenha disponibilidade para participar de reuniões com o Centro de Seleção em datas a serem definidas e possua diploma de curso de graduação (bacharelado, licenciatura) na área de conhecimento correspondente à disciplina em que deseja atuar.
Há vagas para candidatos nas áreas de língua portuguesa, matemática e música, tanto para elaboração quanto para revisão de questões. A seleção de servidores para compor as Bancas Examinadoras do IFG será realizada em fase única, de caráter eliminatório e classificatório, mediante avaliação de títulos.
As informações sobre a remuneração, a pontuação dos títulos, os critérios de desempate e o link de inscrições estão publicados na página eletrônica: http://www.ifg.edu.br/servidor/formacao-bancas.
Diretoria de Comunicação Social/Reitoria
Notícias (Aluno)
Autorizado o funcionamento do Câmpus Cavalcante do IFG
07/07/2026 15h38
IFG abre seleção para Mestrado em Tecnologia, Gestão e Sustentabilidade com 24 vagas
24/04/2026 17h10
IFG recebe a autorização de funcionamento do Câmpus Quirinópolis
26/03/2026 13h52
Comunicados (Aluno)
Servidores podem requerer RSC-PCCTAE a partir do dia 31 de julho
24/07/2026 12h02
Especialização Gestão dos Serviços de Hospitalidade – Seleção de Vagas Remanescentes - Resultado final
16/03/2026 15h23
Edital do Vestibular IFG de Vagas Remanescentes 2026/1
06/03/2026 18h04
Pé-de-Meia Licenciaturas – Inscrições até 20/3/2026
25/02/2026 13h38
NOTA DE PESAR: Ana Lucia Siqueira de Oliveira
02/02/2026 10h14


Redes Sociais