IFG publica resultado final do concurso público para servidores técnico-administrativos
Homologação será publicada no Diário Oficial da União (DOU) de amanhã, 5
O Instituto Federal de Goiás (IFG), por meio da Comissão de Concursos, publicou na tarde de hoje, 4, o resultado final do concurso público para provimento de servidores técnico-administrativo em Educação do IFG (Edital nº 003/2018). A lista dos aprovados/classificados está disponível na página eletrônica de concursos.
Foram classificados cinco candidatos, para os cargos que ofertaram uma vaga no certame, e nove, para os cargos com duas vagas. Devido ao empate de candidatos na pontuação da prova objetiva, para alguns cargos – Bibliotecário, Assistente em Administração – Câmpus Uraçu, Assistente em Administração – Luziânia, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Técnico de Tecnologia da Informação – Câmpus Aparecida, Técnico de Laboratório – Área Ciências e Técnico em Assuntos Educacionais – foi homologado um aprovado a mais que nas demais áreas. Essa regra segue a determinação do Edital do concurso, no que se refere à classificação em caso de empate, que deve ocorrer.
As convocações, quando forem feitas, serão publicadas no Diário Oficial da União (DOU), bem como no portal do IFG, no menu de Convocações da página de concursos. A expectativa, segundo o pró-reitor de Desenvolvimento Institucional e responsável pela área de gestão de pessoas, Amaury França Araujo, é de que, “após a homologação, para alguns cargos há possibilidade de convocação dos aprovados já de imediato, em outros, o provimento ocorrerá conforme as demandas que chegarem dos diretores-gerais dos câmpus, mas não temos como precisar exatamente uma data”, finaliza.
O concurso tem validade de dois anos, a partir da data de homologação, podendo ser prorrogado por mais dois.
Confira o resultado final do concurso público.
Mais informações, acesse: http://ifg.edu.br/concursos/em-andamento
Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.
Notícias (Aluno)
Autorizado o funcionamento do Câmpus Cavalcante do IFG
07/07/2026 15h38
IFG abre seleção para Mestrado em Tecnologia, Gestão e Sustentabilidade com 24 vagas
24/04/2026 17h10
IFG recebe a autorização de funcionamento do Câmpus Quirinópolis
26/03/2026 13h52
Comunicados (Aluno)
Servidores podem requerer RSC-PCCTAE a partir do dia 31 de julho
24/07/2026 12h02
Especialização Gestão dos Serviços de Hospitalidade – Seleção de Vagas Remanescentes - Resultado final
16/03/2026 15h23
Edital do Vestibular IFG de Vagas Remanescentes 2026/1
06/03/2026 18h04
Pé-de-Meia Licenciaturas – Inscrições até 20/3/2026
25/02/2026 13h38
NOTA DE PESAR: Ana Lucia Siqueira de Oliveira
02/02/2026 10h14


Redes Sociais