Abertas inscrições para curso de Administração
O Câmpus Jataí do Instituto Federal de Goiás (IFG )está com inscrições abertas para o processo seletivo de vagas remanescentes do curso Técnico em Administração integrado ao Ensino Médio, na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA), para ingresso no primeiro semestre letivo de 2026.
De acordo com o Edital nº 02/2026, estão sendo ofertadas 28 vagas para o curso, que será ministrado no período noturno e possui duração de três anos. A iniciativa é voltada a pessoas com idade mínima de 18 anos que tenham concluído o Ensino Fundamental e desejam retomar os estudos, aliando formação geral à qualificação profissional.
As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas presencialmente no Câmpus Jataí, localizado na Rua Presidente Juscelino Kubitschek, nº 775, Bairro Flamboyant. O atendimento aos candidatos ocorre de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, no período de 22 de janeiro a 6 de março de 2026, ou até o preenchimento total das vagas.
O processo seletivo será realizado por meio de chamada pública presencial, exclusivamente pelo sistema universal. A matrícula será efetuada no ato da inscrição, mediante apresentação da documentação exigida no edital, incluindo comprovante de conclusão do Ensino Fundamental, documentos pessoais e demais itens obrigatórios.
A seleção tem validade apenas para o preenchimento das vagas ofertadas para o primeiro semestre de 2026. Caso permaneçam vagas disponíveis, a chamada pública poderá ser prorrogada, conforme autorização da coordenação do curso.
Mais informações, bem como o edital completo e eventuais atualizações do cronograma, estão disponíveis no site do IFG, na página de seleções em andamento da modalidade EJA.
Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Jataí
Notícias (Aluno)
Autorizado o funcionamento do Câmpus Cavalcante do IFG
07/07/2026 15h38
IFG abre seleção para Mestrado em Tecnologia, Gestão e Sustentabilidade com 24 vagas
24/04/2026 17h10
IFG recebe a autorização de funcionamento do Câmpus Quirinópolis
26/03/2026 13h52
Comunicados (Aluno)
Servidores podem requerer RSC-PCCTAE a partir do dia 31 de julho
24/07/2026 12h02
Especialização Gestão dos Serviços de Hospitalidade – Seleção de Vagas Remanescentes - Resultado final
16/03/2026 15h23
Edital do Vestibular IFG de Vagas Remanescentes 2026/1
06/03/2026 18h04
Pé-de-Meia Licenciaturas – Inscrições até 20/3/2026
25/02/2026 13h38
NOTA DE PESAR: Ana Lucia Siqueira de Oliveira
02/02/2026 10h14


Redes Sociais