Submissão de atividades – Campus Party
Servidores, alunos e egressos do Instituto Federal de Goiás que desejarem apresentar atividades na Campus Party 2022 podem preencher formulário e enviar suas proposições. Há duas modalidades de apresentação: workshop ou palestra. Para participar da “bancada especial de conteúdo de comunidade” do IFG, o interessado deve preencher o formulário no link: https://forms.gle/aP39omab33NQBcVV7 até o dia 8 de maio.
De acordo com a Coordenação do Eixo de Design Factory do CiteLab, o IFG terá uma bancada especial de conteúdos durante a segunda edição da Campus Party Goiás. O evento acontecerá presencialmente entre os dias 15 e 19 de junho, no Shopping Passeio das Águas, em Goiânia. Os conteúdos do IFG serão apresentados entre os dias 16 e 18 de junho.

Podem apresentar propostas os servidores, os estudantes e os egressos do IFG. Segundo Christiane Borges, coordenadora do Eixo de Design Factory CiteLab IFG, “a ideia é dar visibilidade para a comunidade do IFG”. De acordo com a professora, serão selecionadas em torno de 15 atividades: “tem slots de 25 minutos e 50 minutos; estou considerando que teremos 10 atividades de 25 minutos e 5 atividades de 50 minutos”.
A curadoria das propostas será feita pela equipe do Eixo de Design Factory do CiteLab junto com a organização da Campus Party. Conforme explica Christiane, a escolha das atividades será feita de acordo com o regulamento da Campus Party (disponível em: http://quero.party/CPGoias2-Regulamento-Call-For-Talks-2022.pdf). “Como nós somos bancada de conteúdos especiais, nosso prazo para a submissão é diferente, temos um prazo maior para submissão das atividades: até o dia 8 de maio”, destacou a docente.
Como pontuou a professora, os palestrantes na Campus Party recebem ingresso para todos os dias de evento, crachá e certificado de palestrante. Para a bancada, será disponibilizada uma estrutura com 24 cadeiras; 1 microfone com fio; TV; caixa de som; webcam com tripé.
Saiba mais sobre a Campus Party: https://brasil.campus-party.org/cpgoias2/
Em caso de dúvidas, envie e-mail para df.citelab@ifg.edu.br
Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.
Notícias (Aluno)
Novo ciclo da autoavaliação institucional começará em dezembro
17/11/2025 08h00
Diversidade, pluralidade, diversão e reflexão prometem marcar a XVIII edição do Festival de Artes de Goiás
14/11/2025 16h53
Curso técnico de Mineração celebra meio século desde sua criação na antiga Escola Técnica Federal de Goiás
22/10/2025 16h48
IFG realizará a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia entre os dias 20 e 23 de outubro
14/10/2025 10h58
Reitora do IFG é reconduzida ao cargo para novo mandato
08/10/2025 12h23
Comunicados (Aluno)
NOTA: Cumprimento Integral do Termo de Acordo nº 11/2024
11/12/2025 10h56
Instabilidade no site e serviços digitais do IFG
05/09/2025 11h36
Fecin - Inscrições prorrogadas
20/08/2025 10h31
NOTA DE PESAR: Acidente com estudantes da UFPA
16/07/2025 10h30
Anais do 17º Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica do IFG
14/07/2025 10h00
Comunicado de Instabilidade nos Serviços de TI
15/04/2025 19h26
EJA 2025/1 - Resultado Preliminar
26/02/2025 17h59
Seleção Técnico Subsequente 2025/1: Resultado preliminar
17/12/2024 11h04


Redes Sociais