Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG > Câmpus > Goiânia > Geral > Coordenação de Comunicação Social - Câmpus Goiânia
Início do conteúdo da página

Coordenação de Comunicação Social - Câmpus Goiânia

Publicado: Quarta, 15 de Fevereiro de 2017, 15h34 | Última atualização em Terça, 02 de Dezembro de 2025, 14h14

Sugestão de divulgação

A Comunicação Social possui como prioridade o atendimento das pautas institucionais que sejam inerentes ao Câmpus Goiânia. Servidores e estudantes podem sugerir conteúdos para divulgação no site e nas redes sociais e também entrar em contato para solicitar divulgação e cobertura jornalística dos eventos institucionais realizados no âmbito da unidade. 

As solicitações que tratem de editais com aberturas de inscrições – classificadas como factuais – deverão ser enviadas ao setor com antecedência de, pelo menos, dois dias úteis. As demais sugestões de pautas diversas ou de divulgação de eventos deverão ser enviadas com antecedência mínima de 5 dias úteis. A CCS não garante a publicação de matérias ou divulgação em redes sociais oriundas de pautas que sejam sugeridas no mesmo dia do fato, mesmo que relevantes. 

Quando a sugestão é recebida, ela é analisada pela Coordenação de Comunicação Social (CCS) do Câmpus Goiânia, que segue critérios técnicoséticos jornalísticos para definir o encaminhamento mais adequado. A partir dessa avaliação, a demanda pode ser transformada em notícia, comunicado ou evento no site do câmpus; enviada aos veículos de imprensa (rádio, TV, jornais, revistas e portais); divulgada nas mídias sociais; ou compartilhada por e-mail e outros canais internos.

Caso a sugestão recebida pela CCS Goiânia seja referente a outro câmpus ou à reitoria, ela será encaminhada para o setor da respectiva unidade.


O que a sugestão deverá conter?

- Título do assunto ou nome do evento;

- Um resumo do assunto (do que se trata a sugestão, quais os objetivos e outros);

- Data e local de realização;

- Público-alvo da ação

- Forma de inscrição (se haver necessidade prévia)

- Certificação (se houver)

- Contato do responsável pela solicitação (nome, telefone e e-mail);

- Informações complementares

- Fotografia ou imagem no formato horizontal, com resolução mínima de 1200 pixel.


Como entrar em contato?

Pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Pelo telefone: (62) 3227-2759

 

Fim do conteúdo da página