Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Aluno > IFG > Câmpus > Formosa > Notícias do Câmpus Formosa > Câmpus Formosa já tem os nomes de seus representantes no Concurso de Redação da CGU
Início do conteúdo da página
concurso

Câmpus Formosa já tem os nomes de seus representantes no Concurso de Redação da CGU

A premiação de todas as redações classificadas será marcada em breve

A equipe organizadora local do 10º Concurso de Desenho e Redação, promovido pelo Ministério da Transparência e Controladoria Geral da União (CGU), divulgou hoje o resultado da etapa local.

Os alunos do Ensino Médio do cursos de Biotecnologia, Hamilton Borges Ferreira Júnior, Joana Silveira Endres e Ana Lívia Félix e Silva, e ainda a aluna de Edificações da Educação para Jovens e Adultos (EJA), Iêza Caroline Menezes Arruda, conquistaram o primeiro lugar em suas categorias e participarão, portanto, da etapa nacional.

Os alunos produziram textos dissertativo-argumentativos sobre o tema Ser honesto é legal. As professoras Ana Paula Melo Saraiva Vieira, Daniele Gonçalves Dias, Gláucia Mendes da Silva, Samara de Souza Fernandes e Tássia Gabriela Delgado da Silva corrigiram cerca de 70 redações e selecionaram as melhores para submetê-las, até 31 de agosto, à CGU.

Serão premiados, em cerimônia local, os três melhores colocados nas categorias 1º ano do Ensino Médio, 2º ano, 3º ano e EJA. Os premiados devem procurar as professoras Gláucia , no período matutino, e Daniele, no período noturno, para mais informações sobre a homenagem.

 

 Acesse aqui a lista dos três primeiros colocados de cada categoria.

 

Setor de Comunicação Social/Câmpus Formosa

Notícias (Aluno)

Comunicados (Aluno)

Fim do conteúdo da página