Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeites

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus lança concurso cultural em comemoração aos seus 10 anos de implantação
Início do conteúdo da página
concurso cultural

Câmpus lança concurso cultural em comemoração aos seus 10 anos de implantação

Criado: Terça, 12 de Junho de 2018, 08h34 | Última atualização em Quinta, 21 de Junho de 2018, 15h24

Participantes poderão homenagear a Unidade nas modalidades Arte, Dança, Música e Literatura

O Câmpus Itumbiara completa dez anos de implantação em setembro, e para celebrar esta data simbólica foi lançado o concurso cultural IFG Câmpus Itumbiara – uma década de história. Voltado para os alunos do Câmpus, o objetivo é que os participantes produzam trabalhos na área de Arte, Dança, Música e Literatura; sendo que os três melhores classificados em cada categoria serão premiados.

 

As inscrições são individuais e ficarão abertas até o dia 08 de agosto. Os detalhes do concurso estão disponíveis no edital.

Na categoria Literatura, o proponente poderá inscrever um trabalho que expresse a trajetória de dez anos do Câmpus em formato de conto, poema ou crônica. Quem tiver afinidade com a dança pode participar individualmente ou em grupo (envolvendo alunos de diferentes turmas) e elaborar coreografia de estilo musical. Aqueles com habilidades para desenho podem inscrever uma ilustração colorida que represente os dez anos de funcionamento da Unidade. E para quem prefere “soltar” a voz, a opção é compor uma música de até no máximo 05 minutos. 

A relação dos selecionados será publicada em 20 de agosto, e o evento cultural acontece no dia 29 do mesmo mês, uma quarta-feira. Mais informações sobre o concurso podem ser obtidas via e-mail gepex.itumbiara@ifg.edu.br ou na Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex) do Câmpus (sala T-208).

 

Acesse o edital do Concurso Cultural

 

 


Setor de Comunicação Social e Eventos – Câmpus Itumbiara.

Fim do conteúdo da página