Inscrições abertas para vagas remanescentes do Programa Pronatec Empreender
Podem participar da seleção jovens e adultos que possuam, no mínimo, o ensino fundamental completo
Estão abertas as inscrições para vagas remanescentes nos Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) do Programa Pronatec Empreender no IFG-Câmpus Inhumas. As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de agosto pelo formulário: https://forms.gle/AZ5EXYwQkXVqyYs2A .
São ofertadas vagas nos cursos de Negócios Inovadores Apoiados por Inteligência Artificial (com aulas às segundas, terças e quartas, das 7h30 às 11h30) e de Impressoras 3D: Operação e Manutenção (com aulas terças, quartas e sextas, das 13h30 às 17h30).
Podem participar da seleção jovens e adultos que possuam, no mínimo, o ensino fundamental completo, podendo ser estudantes da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica ou membros da comunidade externa. Todos os requisitos para a inscrição dos candidatos podem ser conferidos no item 2.2 do edital. Os cursos, que são gratuitos e presenciais, destinam-se a estudantes interessados em empreendedorismo, tecnologias ágeis, mundo digital e aplicativos mobile.
O estudante que fizer o curso receberá uma bolsa no valor de R$ 200,00 (duzentos reais) por 4 meses, mediante comprovação de frequência. A seleção dos candidatos será realizada por ordem cronológica de efetivação da inscrição. Conforme o edital, será assegurada a reserva mínima de 30% (trinta por cento) das vagas para mulheres.
As matrículas dos classificados serão realizadas no entre os dias 17 e 20 de agosto na sala da Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex) do IFG-Câmpus Inhumas. A lista de estudantes selecionados e a lista de espera desta seleção serão publicadas na página eletrônica: https://www.ifg.edu.br/inhumas/campus/extensao/editais.
Acesse o edital e faça a sua inscrição: https://www.ifg.edu.br/inhumas/campus/extensao/editais
Coordenação de Comunicação Social/ Câmpus Inhumas.


Redes Sociais