Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Estude no IFG > IFG > Câmpus > Anápolis > Notícias do Câmpus Anápolis > Câmpus Anápolis abre vagas para escolinhas de esporte
Início do conteúdo da página
Extensão

Câmpus Anápolis abre vagas para escolinhas de esporte

Câmpus oferece vagas em três modalidades esportivas para crianças e adolescentes
Câmpus oferece vagas em três modalidades esportivas para crianças e adolescentes

A gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex) do IFG publicou nesta sexta, 10 de agosto, chamada pública para três projetos de extensão na área de esportes. São as escolinhas de judô e muay thai, pra crianças de sete a 12 anos, e de atletismo, para adolescentes de 12 a 15 anos. Os projetos fazem parte da ação de extensão: "No Círculo da Vida: alfabetização, esporte e fábulas na formação de valores e inclusão social - O Despertar dos Sonhos". A participação na ação é totalmente gratuita e exclusiva para a comunidade externa do IFG e as inscrições podem ser feitas até dia 14, na Gepex, no horário de 8 às 12h, e 14 às 17h, na segunda, dia 13, e de 8 às 12h, na terça, dia 14.

Estão sendo disponibilizadas trinta vagas em cada período e caso o número de inscritos seja igual ou inferior às vagas disponibilizadas todos os inscritos serão automaticamente selecionados. Caso haja mais inscritos do que o número de vagas, haverá um sorteio online para escolha dos selecionados.

As aulas de judô serão às terças e quintas-feiras, com turmas de manhã e à tarde; muay thai terá turmas na segunda à tarde e no sábado de manhã; já o atletismo terá aulas às segundas, quartas e sextas-feiras, com turmas pela manhã e à tarde. Para se inscrever, os responsáveis pela criança deverão levar documentos pessoais dela e comprovante de endereço.

 

Retificação

Houve uma retificação no edital da chamada pública e mudaram as datas de matrícula e início das aulas. As matrículas serão de 15 a 17, nos seguintes horários: das 15 às 19 horas no dia 15 de agosto e das 10 às 19 horas nos dias 16 e 17. As aulas terão início no dia 20 de agosto.

Acesse:

- Edital da Chamada Pública (retificado)

Formulário de inscrição

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis

Comunicados (Estude no IFG)

Fim do conteúdo da página