Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Próximos Eventos (Câmpus Goiânia) > IFG > Câmpus > Goiânia > Comunicados do Câmpus Goiânia > Prazo prorrogado: submissão de resumos na Secitec 2025
Início do conteúdo da página
COMUNICADO

Prazo prorrogado: submissão de resumos na Secitec 2025

Publicado: Quinta, 23 de Outubro de 2025, 17h01 | Última atualização em Quinta, 23 de Outubro de 2025, 17h04

A comissão responsável pela seleção de resumos a serem apresentados na segunda etapa da Secitec 2025 prorrogou o prazo para submissão de propostas. O novo prazo é 29 de outubro, e as submissões devem ser realizadas exclusivamente por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

Os trabalhos selecionados poderão ser apresentados nas modalidades pôster ou comunicação oral, durante a segunda etapa da Semana de Educação, Ciência, Tecnologia e Cultura (Secitec) do Câmpus Goiânia, que será realizada entre os dias 10 e 14 de novembro.

Confira as regras na chamada para submissão de trabalhos da Secitec 2025 – Câmpus Goiânia.

 

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia

Fim do conteúdo da página