Matrículas dos aprovados nos processos seletivos 2026.1
O Centro de Seleção do Instituto Federal de Goiás disponibilizou os editais de matrículas dos processos que já concluíram a fase de seleção dos candidatos. As matrículas e os cursos são gratuitos. Consulte abaixo informações sobre o andamento da seleção e matrícula dos candidatos aprovados para os cursos do Câmpus Goiânia. As dúvidas sobre matrículas podem ser esclarecidas pela Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae): (62) 3227-2716 | e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Técnico Integrado 2026.1: Está publicada a chamada pública para matrícula remota (4ª chamada) dos candidatos que participaram do processo seletivo para os cursos técnicos em integrados ao Ensino Médio. São ofertadas 3 vagas para Edificações e 1 para Instrumento Musical. Todos os candidatos convocados na lista de espera podem enviar a documentação até o dia 17 de fevereiro, por meio de link disponibilizado na página da seleção (rolar a página até "Publicações: Câmpus Goiânia"). As vagas serão preenchidas conforme a ordem de classificação, a política de cotas e o fluxo de distribuição estabelecidos no edital, entre os candidatos que apresentarem a documentação completa. A lista de documentos está relacionada no item 6 do Edital Complementar de Chamada para Matrícula Remota - Câmpus Goiânia (4ª chamada). A relação dos matriculados será divulgada no dia 26 de fevereiro.
Acesse a página da seleção (role a página até a seção "Publicações: Câmpus Goiânia")
Técnico EJA 2026.1: Está publicado o edital complementar de matrícula para os aprovados em 1ª chamada no curso técnico em Gastronomia. Os candidatos aprovados deverão se matricular de 2 a 13 de fevereiro, das 8h às 19h, presencialmente na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae) do Câmpus Goiânia (Rua 75, nº46, Centro). É preciso preencher o formulário (que estará disponível na página da seleção a partir do dia 2 de fevereiro) e entregar toda documentação exigida no item 4 do edital complementar de matrícula do Câmpus Goiânia.
Acesse a página da seleção (role a página até a seção "Publicações: Câmpus Goiânia")
Vestibular Enem 2026.1: Os aprovados em 1ª chamada nos cursos superiores ofertados no Câmpus Goiânia do IFG no Vestibular Enem 2026/1 devem realizar as matrículas de 3 a 11 de fevereiro de 2026, na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae) do Câmpus Goiânia do IFG, das 8h às 19 horas.
Os candidatos aprovados devem preencher o formulário de cadastro de matrícula impresso e preenchido, disponível na página do processo seletivo. Além do formulário de matrícula, o candidato deve apresentar a documentação exigida no edital complementar de matrículas do Vestibular Enem 2026/1 – Câmpus Goiânia do IFG.
Sisu 2026: As matrículas dos candidatos aprovados no Câmpus Goiânia serão realizadas de forma remota. Os candidatos devem postar a documentação de 18 a 20 de fevereiro (até as 12h), seguindo as orientações constantes nos itens 3 e 4 do edital complementar de matrícula retificado. No dia 23 de fevereiro, os candidatos que postaram a documentação terão acesso ao resultado da análise dos documentos enviados e poderão encaminhar os documentos que ficaram pendentes e/ou incompletos. Entre os dias 5 e 6 de março, os candidatos precisarão apresentar os documentos originais para efeito de autenticação na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae).
Os aprovados que no ato da inscrição optaram pela reserva de vagas devem apresentar a documentação comprobatória, no período até o dia 6 de fevereiro, conforme edital de matrículas no Câmpus Goiânia retificado. Caso tenham indicado cota étnicorracial, devem se submeter às bancas de verificação. As bancas dos candidatos aos cursos do Câmpus Goiânia serão realizadas no dia 10 de fevereiro de 2026, conforme cronograma do edital complementar de matrículas retificado. As orientações sobre as bancas serão divulgadas na página da seleção no dia 9 de fevereiro.
Acesse a página da seleção (role a página até a seção "Publicações: Câmpus Goiânia")
Técnico Subsequente 2026.1: O Câmpus Goiânia do IFG divulga as informações complementares para a realização das matrículas dos(as) candidatos(as) aprovados(as) no Processo Seletivo dos Cursos Técnicos Subsequentes ao Ensino Médio – 2026/1, conforme o Edital Proen nº 34/2025.
As matrículas da 1ª chamada serão realizadas no período de 19 a 27 de fevereiro de 2026, de forma presencial, no Câmpus Goiânia.
As matrículas deverão ser realizadas na CoRAE (Prédio Anexo) do Câmpus Goiânia, localizado na Rua 75, nº 46, Centro – Goiânia/GO, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 19h.
No ato da matrícula, é obrigatória a apresentação da documentação exigida conforme listada no Edital Complementar de Matrículas. A ausência de qualquer documento implicará a perda do direito à matrícula.
Dúvidas sobre o procedimento de matrícula podem ser encaminhadas para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Portador de Diploma 2026.1: Os candidatos aprovados em 1ª chamada na seleção de Portador de Diploma 2026/1 deverão realizar as matrículas de 19 a 25 de fevereiro de 2026, das 8h às 19h, presencialmente na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae), no Câmpus Goiânia do IFG. Os aprovados devem ficar atentos à documentação e orientações constantes no edital complementar de matrículas - Câmpus Goiânia. O formulário de matrículas será habilitado na página do processo seletivo no primeiro minuto do primeiro dia de matrículas, dia 19/2, e desabilitado às 18h59 do último dia matrícula da chamada, dia 25/2.
Consulte o Edital Complementar de Matrículas - 1ª chamada - Portador de Diploma 2026/1 - Câmpus Goiânia
Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia


Redes Sociais