Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Servidor > IFG > Câmpus > Senador Canedo > Notícias do Câmpus Senador Canedo > Câmpus Senador Canedo abre processo seletivo para professor substituto
Início do conteúdo da página
CONCURSO

Câmpus Senador Canedo abre processo seletivo para professor substituto

Edital prevê contratação de docente da área de Engenharia de Controle e Automação

Estão abertas até o dia 22 de setembro de 2021 as inscrições para o processo seletivo para a contratação de professor substituto/temporário para uma (1) vaga para a área de Engenharia de Controle e Automação. O aprovado, se convocado, atuará no Câmpus Senador Canedo do Instituto Federal de Goiás (IFG) e terá carga horária de 40 horas semanais. A remuneração básica é de R$ 3.130,85. A inscrição ocorre no http://www.ifg.edu.br/concursos/professor-substituto e custa R$ 40,00 (quarenta reais).

Faça aqui sua inscrição.

Acesse aqui o edital.

A seleção possui duas etapas. A primeira consiste na análise de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, cujos documentos deverão ser enviador via upload, conforme o item 7.1 do edital. A segunda etapa é de prova de desempenho didático (não presencial), com arguição, na qual o candidato ministrará aula sobre o tema sorteado (item 7.4 do edital).

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Senador Canedo.

Comunicados (Servidor)

Fim do conteúdo da página